PRAE divulga lista de estudantes que podem retirar rancho para fevereiro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou a lista de estudantes autorizados a retirar o rancho com insumos não perecíveis relativo ao mês de fevereiro.

A lista pode ser conferida neste link.

A retirada dos ranchos deve ser realizada no dia 21 de janeiro, nos horários e locais também descritos no link. O procedimento é obrigatório; caso contrário, a entrega não poderá ser garantida pela Universidade. Para receber o material, é necessária a apresentação de documento de identificação, caso solicitado; também é preciso usar máscara de proteção facial.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 21 de janeiro e 21 de fevereiro, exceto para a retirada do kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 28 de dezembro.

Publicado em 27/12/2021, na categoria Informes Acadêmicos.