Estudante de Antropologia é uma das agraciadas no Prêmio Giralda Seyferth

A estudante do bacharelado em Antropologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Martha Rodrigues Ferreira foi uma das premiadas no 3º Prêmio Giralda Seyferth, que ocorreu durante o 10º Seminário des Alunes do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (SAPPGAS), do Museu Nacional, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O concurso foi pensado como uma homenagem à contribuição da professora Giralda Seyferth para a antropologia brasileira e objetiva estimular a apresentação de trabalhos de estudantes de Antropologia que estejam nos anos iniciais da formação acadêmica, dando visibilidade à produção intelectual de pesquisas desenvolvidas na graduação, em universidades brasileiras.

Martha apresentou o trabalho intitulado “Margens: entre a extensão e a etnografia coletiva como potencialidade na formação antropológica” e recebeu menção honrosa.

Publicado em 13/12/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Antropologia, ICH, Instituto de Ciências Humanas, Prêmio, prêmios.