FAUrb apresenta ações de planejamento urbano na localidade do Basílio, em Herval do Sul

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (FAUrb/UFPel) promove, no dia 2 de dezembro, às 9h, reunião com a Prefeitura de Herval do Sul e com a comunidade do Basílio sobre os primeiros produtos das atividades de ensino e extensão realizadas no local.

Na ocasião, serão apresentados mapeamento em SIG e projetos realizados pelos alunos da disciplina de Planejamento Urbano, do quinto semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPel.

Para o professor Maurício Polidori, coordenador do trabalho, será uma oportunidade para valorizar a localidade do Basílio, rica em patrimônio ambiental e cultural, porém fracamente valorizada no processo de desenvolvimento regional.

Interessados em participar podem solicitar ingresso na sala virtual para mauricio.polidori@gmail.com.