Palestra aborda carreira na paradiplomacia

O projeto de extensão “Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove a palestra “Carreira na paradiplomacia: o âmbito internacional sob o olhar dos municípios”. A atividade será no dia 30, às 19h, com transmissão pelo canal do YouTube do projeto “RI e Mercado de Trabalho”.

O palestrante é Paulo Oliveira, coordenador de Captação e Relações Internacionais da Frente Nacional de Prefeitos, onde atua no setor de captação e relações internacionais. É ex-chefe de gabinete da prefeitura de Ouro Branco e gestor de relações do instituto de pesquisa Qualimetrica. Tem formação em Relações Internacionais com mestrado em Administração e pós-graduação em Marketing. A mediação será do professor Bruno Sadeck.

O evento fornecerá certificado de duas horas. Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite. Além da inscrição prévia, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.

Publicado em 24/11/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Palestra, Relações Internacionais, RI.