Vice-reitora visita polos de educação a distância

A vice-reitora da Universidade Federal de Pelotas, Ursula Silva, visitou, no último dia 8 de novembro, polos de educação a distância da Universidade Federal de Pelotas, ligados ao programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As visitas ocorreram nos municípios de Bagé (RS) e Hulha Negra (RS).

Na oportunidade, foi reforçada a manutenção da parceria da UFPel com os polos locais, visando a participação nos futuros editais da UAB.

Ao longo da semana seguinte, os coordenadores do programa junto à Universidade, Rosaura Silva e Christiano Avila, estiveram em outras unidades: Santana do Livramento, Rosário do Sul, Cacequi, Cruz Alta, Jacuizinho, Sobradinho, Cachoeira do Sul, Agudo, Restinga Seca, São Sepé, Santana da Boa Vista e São Lourenço.

Além de conhecer os polos e coordenadores locais, os professores também fizeram a entrega de alguns diplomas que não puderam ser entregues anteriormente em função da pandemia.