Servidores do CAVG-IFSul e UFPel terão encontro de integração

De 24 a 26 de novembro será realizado o Encontro Campus Pelotas – Visconde da Graça (CaVG-IFSul) e Servidores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) das equipes de assessoria pedagógica. O evento tem por finalidade estabelecer uma integração entre os servidores do IFSul e da UFPel e conta com o propósito de estreitar trocas e reflexões sobre a prática profissional.

Nos três dias de evento os participantes irão debater sobre a importante contribuição dos servidores que compõem a equipe de assessoria pedagógica das instituições superiores (assistentes de alunos, assistentes sociais, pedagogos, psicólogos e técnicos em assuntos educacionais).

A abertura ocorrerá no dia 24, às 09h. O encerramento será no dia 26, às 12h. A programação completa e o link para inscrições podem ser acessados aqui.

Contato com a comissão organizadora pode ser feito pelo e-mail: direncavg@gmail.com.

Publicado em 18/11/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Encontro, Servidores.