Solicitações de ranchos para janeiro inicia nesta quinta (18)

Estará aberto, a partir das 10h desta quinta-feira (18), o formulário para solicitação dos ranchos com insumos não perecíveis relativos ao período de 22 de dezembro a 20 de janeiro. O período se estenderá até o dia 26 de outubro, às 20h. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

O cadastro pode ser preenchido neste link.

A lista de homologados será divulgada no dia 29 de novembro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 1º de dezembro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 21 de dezembro, em horários ainda a serem divulgados, em três pontos de distribuição: Restaurante Universitário da rua Santa Cruz, Faculdade de Medicina e Escola Superior de Educação Física.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores. Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro, exceto para a retirada do kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Mais informações podem ser encontradas por meio de contato pelo e-mail ru.praeufpel@gmail.com.

Publicado em 16/11/2021, na categoria Informes Acadêmicos.