Início do conteúdo

Novembro Negro é tema de nova atividade virtual do CCSO

O projeto unificado de ensino “Arte, Cultura e Informação no CCSO” realizará, nesta quarta-feira (17), às 17h, seu segundo evento virtual no ano de 2021, com a ação Novembro Negro.

Os convidados desta edição são o coordenador do Comitê gestor das comunidades quilombolas de PEelotas, Antônio Leonel Rodrigues Soares, o artista, pesquisador e produtor cultural Kako Xavier e o rapper e ativista social Guido CNR.

A ação é organizada pelas professoras do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) Dalila Rosa Hallal e Maria da Graça Saraiva Nogueira e pelo aluno do curso de Bacharelado em Administração Thaiury Cardozo e Cardoso.

O evento será realizado por meio da Plataforma WebConf-UFPel, neste link.

Segundo a coordenadora do projeto, professora Maria da Graça, o projeto vem ao encontro da necessidade de se estabelecer um contato mais próximo com toda a comunidade do centro, proporcionando um pouco de transformação do pensar e sentir através da música, da dança, da literatura, do cinema e teatro, de quaisquer manifestações artísticas e culturais, envolvendo artistas locais, mas, também, incentivando nossa comunidade a participar com suas diferentes manifestações.

O projeto conta com certificado para os participantes.

Publicado em 16/11/2021, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Ciências Socio-Organizacionais.