PRAE lança edital de Seleção Socioeconômica para os Programas de Auxílio Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna público o Edital PRAE 45/21, para seleção de ingresso nos Programas de Auxílio Estudantil.

São ofertados no edital os programas de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Deslocamento, Auxílio Pré-Escolar, Instrumental Odontológico (apenas para estudantes de Odontologia), Moradia Estudantil e Auxílio Moradia.

O público-alvo são estudantes ingressantes 2021/1 e 2021/2, das linhas de ingresso Ampla Concorrência, L5, L6, L13 e L4; e estudantes regulares, não ingressantes 2021/1 e 2021/2, de qualquer linha de ingresso.

As inscrições vão até o dia 21 de novembro de 2021 às 18h, exclusivamente pela internet.

Procedimentos para inscrição, critérios para concessão dos benefícios e outros detalhes estão no edital, que pode ser acessado aqui.