Aberta a inscrição para cadastro de fiscais do PAVE

O Núcleo de Gerenciamento de Concursos e Vagas (NUGEC) da UFPel realiza, até a próxima quarta-feira (17), cadastro de interessados em atuar como fiscais nas provas do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE). O certame ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 11h.

Podem inscrever-se servidores da UFPel, em efetivo exercício, professores substitutos, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e estudantes da Universidade, de pós-graduação ou a partir do quinto semestre de graduação. Os candidatos dos dois últimos grupos devem ter número de PIS válido e conta corrente em seu nome.

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão acessar o formulário de seu grupo específico e preencher os dados solicitados. Ao realizarem corretamente a inscrição, os candidatos irão compor listagem de cadastro de reserva para posterior seleção do NUGEC, observado a quantidade necessária para a equipe do certame. A seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade do núcleo.

Os selecionados serão avisados por e-mail na data provável de 22 de novembro e deverão confirmar participação. A reunião de capacitação será online e obrigatória aos selecionados.

Será retribuído o valor de R$150,15 para a função de fiscalização para cada dia de trabalho. Para os funcionários da Ebserh, professores substitutos e alunos, será descontado 11% de INSS.

A ordem de seleção dos candidatos inscritos obedecerá, obrigatoriamente, a seguinte ordem: em primeiro lugar, servidores da UFPel; depois professores substitutos e funcionários da Ebserh; por último, alunos, de maior a menor graduação. O NUGEC dará preferência, além disso, a candidatos que já possuam experiência anterior, principalmente em processos seletivos ocorridos durante a pandemia; também serão preferidos os candidatos já vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose.

Caso haja alguma dúvida, o interessado deve entrar em contato através do e-mail concursosufpel@gmail.com.

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Formulários de inscrição:

– servidores da UFPel

– professores substitutos e funcionários da Ebserh

– estudantes da UFPel