Consun realiza eleição para novos membros

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Pelotas informa que está aberto processo de eleição de novos representantes da comunidade acadêmica junto ao Conselho Universitário.

As vagas são voltadas à representação de coordenadores de curso de graduação da área de Ciências Humanas e coordenadores de cursos de pós-graduação.

Inscrições de chapas podem ser realizadas até o dia 17 de novembro. Também nesse dia encerra-se o prazo para consulta e solicitação de alteração na listagem de votantes.

A eleição ocorrerá das 9h do dia 23 de novembro até às 14h do dia 26, por meio do sistema de votação Helios Voting, e a apuração acontecerá tão logo termine o sufrágio. Os resultados serão divulgados por meio do site da Secretaria.

Mais informações podem ser encontradas neste link.