“Educação em tempos de pandemia” é tema de encontro do Centro de Estudos em Políticas Educativas

Nesta sexta-feira (05), das 14h30min às 16h30min, inicia o 3º Encontro do Centro de Estudos em Políticas Educativas da Universidade Federal de Pelotas (CEPE/UFPel). Neste ano, o evento abordará a temática “Educação em tempos de pandemia”, com especial atenção para os temas de desigualdade, novas tecnologias e Educação Ambiental. A edição será a distância, com atividades nos dias 05, 12 e 19 de novembro, das 14h30min às 16h30min, com transmissão através do canal de vídeos do CEPE no YouTube.

O evento estreia com a conferência “Desigualdades Educacionais em Tempos de Pandemia”, com o professor Tristan McCowan (UCL Institute of Education – Londres/Inglaterra).

Os encontros do CEPE são referência para estudantes de graduação e pós-graduação, bem como para pesquisadores e profissionais da educação, fortalecendo a produção científica e a interlocução entre grupos de pesquisa da Faculdade de Educação da UFPel e de outras instituições nacionais e internacionais.

Acesse a programação completa e o link para inscrições gratuitas no site do evento.