Início do conteúdo

UFPel sedia workshop do Programa Centelha RS

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irá sediar o Workshop de divulgação da segunda edição do Programa Centelha RS. Os participantes do encontro poderão saber como conquistar recursos para transformar sua ideia em um negócio inovador. O workshop será nesta quinta-feira (30), às 18h30min, neste link.

A segunda edição do Programa Centelha RS irá selecionar mais de mil startups para estimular o ecossistema de empreendedorismo gaúcho. Projetos de Inovação serão destacados com a iniciativa.

O Programa Centelha é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP) e a Fundação Certi. No Rio Grande do Sul é executado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), vinculada à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT), em parceria com o Badesul, com a Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp) e com o SEBRAE-RS.

Publicado em 30/09/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags empreendedorismo, inovação.