PRAE recebe inscrições para ranchos não perecíveis a partir de quinta (23)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre 23 e 30 de setembro, às 20h, o formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis para o período de 23 de outubro a 21 de novembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

O formulário pode ser acessado neste link.

A lista de homologados será divulgada na páginas da PRAE no dia 1º de outubro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 5 de outubro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 22 de outubro, em horários ainda a serem divulgados, em três pontos de distribuição:

– RU da Santa Cruz;

– Faculdade de Medicina (FAMED);

– Escola Superior de Educação Física (ESEF).

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro, exceto para a retirada do kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Publicado em 21/09/2021, na categoria Informes Acadêmicos.