A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) e do Núcleo de Articulação das Coordenações de Curso (NUAC), promovem a II Formação de Coordenadoras e Coordenadores da UFPel: A construção de um contexto pedagógico institucional, a realizar-se entre os dias 13 e 15 de outubro de 2021, em ambiente virtual.

O evento tem o objetivo geral de subsidiar o trabalho das coordenações de curso de graduação da UFPel do ponto de vista acadêmico e administrativo, no que diz respeito às rotinas da gestão dos cursos de graduação. Além das apresentações de representantes dos setores da universidade que são diretamente envolvidos na gestão dos cursos de graduação, o evento propõe, nesta segunda edição, oportunizar momentos de debate sobre o Projeto Pedagógico Institucional da UFPel, apresentando aspectos sobre este tema específico e a sua relação com as atividades de coordenação de cursos.

O curso, dirigido para coordenadoras e coordenadores que não participaram da primeira edição, ocorrerá em três dias: 13/10 (manhã e tarde), 14/10 (manhã e tarde) e 15/10 (manhã e tarde).

ATENÇÃO: Para receber o certificado o participante deverá concluir no mínimo 75% das atividades.

IMPORTANTE: As inscrições estarão abertas até o dia 07 de outubro. No dia seguinte ao encerramento das inscrições, os links para acessar as atividades do curso de formação serão enviados diretamente ao participante por meio do e-mail cadastrado. As atividades do curso serão realizadas na plataforma institucional e-PROJETO.

Para dúvidas, contate-nos através do e-mail: nuac.ufpel@gmail.com Link para inscrição https://forms.gle/486zMvCo5UoxCfbM7