Início do conteúdo

Aula aberta de Arte e Cultura Afrobrasileira traz palestra sobre carreira executiva

A carreira executiva e sua conexão com o retorno à sociedade é o tema da primeira aula aberta de Arte e Cultura Afro-Brasileira deste semestre. Nesta quarta-feira (22), convidada Viviane Elias falará sobre a sua trajetória até hoje e sobre o seu trabalho com a sociedade.

Viviane possui mais de dez anos de experiência em Gestão de Riscos, Controles Internos, Crises e Continuidade de Negócios e já atuou em empresas de segmentos nacionais e multinacionais, segmento varejista, bancários, seguros e healthcare, além de ter atuado como especialista técnica em processos de certificação de Riscos e Continuidade de Negócios na América Latina.

Atualmente ocupa o cargo de executiva em uma multinacional do segmento de saúde, dividindo sua ampla experiência em implementação de programas de diversidade e inclusão em ambiente corporativo de forma concomitante a esta atuação. Viviane foi participante da primeira turma do Programa Conselheira 101 – 1º Programa de formação de conselheiras negras do Brasil – e integra o Comitê de Integridade e Ética da Secretaria de Infraestrutura do Governo de Minas Gerais e a WCD – Women Corporate Directors.

O projeto Webinar é vinculado à disciplina Arte e Cultura Afro-Brasileira, ministrada pela professora Rosemar Lemos, sediada no Centro de Artes e disponibilizada no Banco Universal.  O evento também conta com a parceria do Museu Afro-Brasil-Sul.

A participação no webinar será certificada. Para mais informações, basta acessar o link e ativar a notificação.

Publicado em 21/09/2021, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags alunos, Centro de Artes, Estudantes.