GEOS UFPel aborda Divulgação e Pesquisa nas Geociências em seu 1º Ciclo de Palestras

Nos dias 21, 23, 28 e 30 de setembro, o Grupo de Estudos em Geociências, do curso de Engenharia Geológica da Universidade Federal de Pelotas (GEOS/UFPel), realizará o “1º Ciclo de Palestras GEOS: Nossas vivências, nossas experiências”. As atividades serão transmitidas no canal do GEOS UFPel no YouTube, sempre às 19h.

O evento trará pesquisadores, profissionais e empreendedores das Geociências com vasta experiência em entidades renomadas, como o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), VALE Mineração, AngloGold Ashanti, Katholieke Universiteit Leuven da Bélgica e a Universidad Nacional del Nordeste de Argentina.

O objetivo é reunir geólogos e geocientistas para contar sobre suas trajetórias acadêmicas, profissionais e suas novas pesquisas em quatro dias de evento.

O público-foco são estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e professores das áreas de Geologia, Biologia, Engenharias, Oceanografia, Paleontologia, Geografia e afins.

Faça sua inscrição, acesse o canal do GEOS e saiba mais sobre os convidados aqui.