Universidade Aberta para Idosos inscreve para Oficina de Neuróbica

Estão abertas as inscrições para mais uma oficina da Universidade Aberta para Idosos (Unapi), programa de extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel. Dessa vez a atividade a receber novos participantes é a Oficina de Neuróbica.

A oficina tem objetivo de exercitar o cérebro, por meio de atividades que desenvolvam o raciocínio e habilidades. É uma parceria com o curso de Terapia Ocupacional, ligado à Faculdade de Medicina.

As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (15).  A oficina será ofertada de forma remota, em sala virtual ainda a ser divulgada.

A UNAPI é um programa de extensão que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional, em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

Mais informações podem ser encontradas neste link.