Início do conteúdo

Centro de Ciências Socio-Organizacionais realizará live pelo Dia do Administrador

A ação Conexão CCSO, promovida pelo Centro de Ciências Socio-Organizacionais da Universidade Federal de Pelotas (CCSO/UFPel) realiza, no dia 09 de setembro (quinta-feira), às 19h, a terceira edição de 2021. O tema será “O Administrador e Suas Possibilidades de Carreira”. O evento será transmitido pelo canal CCSO-UFPel, com acesso direto neste link.

A live é uma homenagem ao Dia do Administrador e pretende discutir as possibilidades de carreira e as diversas áreas de atuação dos administradores, por meio de quatro relatos de experiência.

Os convidados são João Alberto Gonçalves, conselheiro estadual titular e vice-presidente de Relações Institucionais do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul; Henrique Mantovani Baldasso, analista financeiro no Nubank; André Mariano, assessor do Governador do Rio Grande do Sul; e Flavio Ferreira, secretário de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, em Pelotas. A mediação da mesa será realizada pela professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, diretora do CCSO.

A live tem duração prevista de duas horas e será acessível em Libras. Durante o evento será disponibilizada lista de presença para posterior certificação dos participantes.

Publicado em 01/09/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Administração, CCSO, live.