Livro sobre sofrimento psíquico com participação da UFPel será lançado no dia 02

No atual contexto político e social, diante da pandemia e do cenário de mundialização do capital e suas consequências para a saúde mental dos estudantes, se torna necessário discutir formas de enfrentamento do sofrimento psíquico. Nessa perspectiva, será lançado o e-book “Síntese Rápida para o enfrentamento do sofrimento psíquico de universitários: é tempo de uma política”. A apresentação será em um evento virtual no dia 02 de setembro, às 19h. A transmissão será feita neste link.

O material foi desenvolvido em parceria entre pesquisadores da Universidade de São Paulo, do Instituto da Saúde do estado de São Paulo, da Fiocruz e da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), representada pela professora do curso de Terapia Ocupacional Luciana Cordeiro.

Publicado em 23/08/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags alunos, Estudantes, Lançamento, live, Livro, Terapia Ocupacional.