Reitoria e Curso de Farmácia reúnem-se com Secretaria de Saúde do Capão do Leão

Representantes da Reitoria e do curso de Farmácia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estiveram reunidos com o secretário de Saúde e os responsáveis pela Assistência Farmacêutica do município de Capão do Leão. No encontro, que ocorreu no dia 09, foram iniciadas conversas para a participação do curso em ações desenvolvidas por essa Secretaria de Saúde.

Há a expectativa de que ocorram acordos que viabilizem a abertura de campos de práticas, que poderão ser desenvolvidos na forma de inserção de atividades práticas das disciplinas da área da assistência farmacêutica, bem como pela abertura de locais de estágios para os alunos de graduação.

Além disso, será estudada a possibilidade de criação de projetos de extensão que também beneficiem os cidadãos atendidos por essa Secretaria.

Publicado em 19/08/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Curso de Farmácia, Farmácia, Reitoria, saúde.