Núcleo de Concursos realiza cadastro de fiscais para provas em 2021

O Núcleo de Gerenciamento de Concursos e Vagas (Nugec) da UFPel abriu cadastro para interessados a trabalharem como fiscais de concursos a serem realizados pela Universidade nos meses de setembro e outubro. Podem participar servidores efetivos, professores substitutos, funcionários da Ebserh e estudantes da UFPel.

Os concursos estão previstos para as seguintes datas:

– professor efetivo – edital 003/2020 – 12 de setembro, das 7h15min às 12h15min;

– professor efetivo – edital 012/2020 – 26 de setembro, das 7h15min às 12h15min;

– técnico-administrativo – edital 009/2021 – 17 de outubro, das 7h15min às 12h15min.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 18 de agosto. A inscrição não é permitida a pessoas que sejam dos grupos de risco à Covid-19. Também será critério de preferência para a seleção já ter recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus e ter trabalhado como fiscal em outros processos seletivos ocorridos durante a pandemia.

Ao realizar corretamente a inscrição os candidatos irão compor listagem de cadastro de reserva para posterior seleção do Nugec, observado o quantitativo necessário para cada certame. A seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade do núcleo. Será dada prioridade a servidores da UFPel, posteriormente a professores substitutos e funcionários da Ebserh e, depois, a estudantes, sendo que estes devem estar, no mínimo, no quinto semestre de graduação.

Será retribuído o valor de R$150,15 para a função de fiscalização. Para os funcionários da Ebserh e alunos, será descontado 11% de INSS.

Mais informações podem ser encontradas no site do Nugec, neste link.