CRA informa sobre a Matrícula Especial 2021/1

A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) informa que a solicitação de matrícula especial em 2021/1 será via Sistema Acadêmico Cobalto.

Para solicitar a matrícula em outro curso os estudantes deverão, nos dia 10 e 11 de agosto, acessar o sistema acadêmico através do menu: “Aluno -> Cadastro -> Matrícula especial”.

• Para solicitar o estudante deverá clicar em: “Adicionar solicitação”
  • Para excluir uma solicitação já realizada o estudante deverá clicar em “Excluir solicitação”

Os estudantes poderão solicitar vaga em até duas disciplinas do mesmo curso ou de cursos diferentes, porém esse primeiro momento é apenas uma solicitação de matrícula, que dependerá de autorização e homologação.

No dia 12 de agosto o colegiado do curso analisará as solicitações, autorizando ou não a realização de matrícula especial e no dia 13 de agosto o colegiado do curso que o estudante solicitou a matrícula analisará as solicitações liberadas pelo curso. Só depois da segunda homologação é que a matrícula será registrada.

Publicado em 09/08/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Cobalto, CRA, matrícula especial, Matrículas, matrículas online.