Planejando o Geopatrimônio é tema do Camafeu Geográfico

O “Camafeu Geográfico – Diálogos online em Geografia Física” está em sua segunda edição e é um evento proposto pelo Laboratório de Estudos Aplicados em Geografia Física (LEAGEF), dos cursos de Geografia da Universidade Federal de Pelotas, que no ano de 2021 completa 10 anos! Visa promover diálogos sobre as diferentes temáticas da Geografia Física e Ambiental. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, com diferentes profissionais dos mais distintos campos de atuação na área.

O primeiro encontro desta segunda edição do Camafeu Geográfico será realizado no dia 12 de agosto, às 16h, tendo como tema “Planejando o Geopatrimônio: Propostas para o Parque Nacional de Ubajara, Ceará, Brasil”, apresentado pelo professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Suedio Alves Meira.

Os encontros estão ocorrendo no formato de lives, no canal do LEAGEF no YouTube (https://www.youtube.com/c/LEAGEFUFPEL/featured).

Os participantes receberão certificado. Para isso é importante realizar a inscrição no canal e o preenchimento de um formulário que será disponibilizado no ato do evento.