CPA abre inscrições para representantes da sociedade civil

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Pelotas (SCS/UFPel) divulga a Convocação para Eleição de Membros para comporem a Comissão Própria de Avaliação (CPA), no segmento da Sociedade Civil.

Serão escolhidos três membros titulares com seus respectivos suplentes, para um mandato de dois anos, a contar de agosto de 2021.

A inscrição das candidaturas está aberta e vai até o dia 30 de julho, por meio do envio de formulário, via e-mail.

A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário (Consun), conforme estabelecido no Regimento da CPA.

Os detalhes podem ser acessados no documento de Convocação, disponível aqui.

Comissão Própria de Avaliação
A CPA da UFPel é o órgão responsável pela condução dos processos de avaliação interna da Universidade, assim como pela sistematização e prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para fins de avaliação institucional. Saiba mais aqui.