UFPel inscreve para cursos relacionados à Produção de Vídeo Estudantil

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através do Laboratório Acadêmico de Produção de Vídeo Estudantil (LabPVE), abriu inscrições para os cursos de Roteiro Estudantil, Documentário Estudantil, Metodologia PVE, Videoaula para Educação Básica e Direção e Produção na Produção de Vídeo Estudantil. Os público-alvo são professores da rede pública e particular de ensino.

Trata-se de um curso gratuito, na modalidade Educação a Distância (EaD), realizado na plataforma Moodle. É destinado a professores iniciantes na produção de vídeo estudantil, que queiram aprender a fazer vídeo como recurso pedagógico e educacional.

O participante poderá escolher apenas um curso. As atividades são sem interação humana. A cada módulo, há um questionário para os alunos responderem e passarem para o seguinte.

Saiba mais neste vídeo.

O edital e demais informações podem ser acessados aqui.