Programa Universidade Aberta do Brasil seleciona coordenador adjunto

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Pelotas informa que está aberto processo seletivo para coordenador adjunto do programa Universidade Aberta do Brasil junto à UFPel (UAB).

A seleção é voltada exclusivamente para servidores do quadro da Universidade que comprovem três anos de experiência na área de magistério superior ou no sistema Universidade Aberta do Brasil. Serão realizadas prova de títulos e defesa de memorial descritivo.

Os candidatos podem se inscrever a partir das 10h de quarta-feira (7) até as 23h59min de 6 de agosto, exclusivamente pelo e-mail indicado no edital. O selecionado exercerá uma carga horária de 20 horas semanais, recebendo para tanto uma bolsa no valor de R$ 1,5 mil. A bolsa tem a duração de 48 meses.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível este link.