UFPel no teu mundo: Live discutirá a pesquisa e sua influência na sociedade

Nesta segunda-feira (05), às 18h, o projeto UFPel no teu mundo transmitirá uma live sobre a pesquisa e sua influência na sociedade. Os convidados são o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Flávio Demarco, e a pesquisadora do Laboratório de Pesquisa em Mídia, Discurso e Análise de Redes Sociais, Taiane Volcan. A mediação é do jornalista da Coordenação de Comunicação Social da Universidade, Thiago Bergmann Araújo.

A transmissão da live ocorrerá simultaneamente pelo Facebook e YouTube da Universidade e pela Rádio Federal FM – 107,9.

UFPel no teu Mundo
A proposta do projeto “UFPel no teu Mundo” é criar um ambiente de comunicação para informar a comunidade interna e externa acerca de diversas atividades e pesquisas que são realizadas nas mais variadas instâncias da universidade e que, de alguma forma, impactam a sociedade.

Publicado em 02/07/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags live, Pesquisa, UFPel no teu mundo.