Palestra aborda “A Graduação no Contexto da Crise da Universidade Pública”

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas (PRE/UFPel) promove, no dia 18, a palestra “A Graduação no Contexto da Crise da Universidade Pública — desafios e perspectivas”. O convidado é o professor Dilvo Ilvo Ristoff, professor emérito da Universidade Federal de Santa Catarina. A palestra será transmitida ao vivo no perfil do Facebook e no canal da UFPel no YouTube, das 10h às 11h30. A mediação é do professor Eduardo Ferreira das Neves Filho.

A atividade integra o encerramento da 1ª Formação de Coordenadoras e Coordenadores de Curso de Graduação da UFPel, organizada pelo Núcleo de Articulação com as Coordenações de Curso (NUAC) vinculado à Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) da PRE.

A participação é livre. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.