Início do conteúdo

A carreira diplomática e o mundo pós covid-19 é tema de palestra

O Projeto de Extensão “Relações Internacionais e mercado de trabalho: preparando o corpo discente para o futuro” promove a palestra “A carreira diplomática e o mundo pós covid-19: o Itamaraty e os desafios do desenvolvimento” com participação do ministro Ademar Seabra Cruz e mediação do professor Bruno Sadeck.

A transmissão será realizada dia 31 de maio, às 14hs. A transmissão será por meio da plataforma do projeto no YouTube (https://bit.ly/3hZYRIn). Para certificação (2 horas) será necessária a inscrição (https://bit.ly/3oZKAwP) e a confirmação de presença durante a transmissão.

Ademar Seabra Cruz

Atua como ministro-conselheiro na Embaixada do Brasil em Varsóvia. Ex-Assessor do ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). Diplomata, professor, doutor em Sociologia (USP), Curso de Altos Estudos (IRBr-Brasília), mestre em Ciência Política (UnB) e em Filosofia das Ciências Sociais (LSE – Londres). Autor de Justiça como Equidade (Lumen Juris, 2004) e de Diplomacia, Desenvolvimento e Sistemas Nacionais de Inovação – Estudo comparado entre Brasil, China e Reino Unido. Ex-docente da UFRGS, FGV-RJ e do Instituto Rio-Branco, em Brasília (IRBr). Membro do Conselho de Administração do “Advanced Institute for Artificial Intelligence” (AI2), de São Paulo.

Publicado em 27/05/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Palestra, Relações Internacionais, Trabalho.