PRE realiza I Formação de Coordenadores de Curso de Graduação da UFPel

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) e do Núcleo de Articulação com as Coordenações de Curso (NUAC), promove a I Formação de Coordenadoras e Coordenadores de Curso de Graduação da UFPel: Atribuições e Desafios para uma Gestão Democrática, a se realizar entre os dias 14 e 18 de junho de 2021, em ambiente virtual.

O evento tem o objetivo de subsidiar o trabalho das Coordenações de Curso de Graduação da Universidade Federal de Pelotas dos pontos de vista acadêmico e administrativo, especialmente quanto às rotinas da gestão que movimentam os Cursos de Graduação. Esta atividade formativa propõe debater as atribuições e os desafios a serem desenvolvidos pela Coordenação do curso no contexto de uma gestão democrática. Nesse sentido, apresenta pesquisadores do tema e representantes de setores da UFPel cujo trabalho está diretamente relacionado à gestão dos Cursos de Graduação.

As apresentações ocorrerão sequencialmente no decorrer de 5 dias, em turnos alternados, nos dias 14, 16 e 18 os encontros serão no turno da manhã, nos dias 15 e 17 os encontros serão no turno da tarde. Destaca-se que este formato visa oportunizar a participação de todas as Coordenações de Curso de Graduação da UFPel. Para fazer sua inscrição https://forms.gle/VMoB23btFeCZxLGe6.

Para dúvidas, contate através do e-mail nuac.ufpel@gmail.com .

Clique na imagem para ver a programação (retificada às 12h08min desta quarta,26).