Último dia para inscrições de representantes ao COPLAN

Estão abertas até hoje (24), às 17h, as inscrições de candidatos ao Comitê Articulador do Conselho de Planejamento (COPLAN) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). De acordo com o edital de convocação, serão inscritas chapas (titular e suplente) para representações dos estudantes (1 vaga), dos docentes (2 vagas) e dos técnico-administrativos em educação (2 vagas), além das representações por zonas regionais: Capão do Leão (1 vaga), Centro-Sul (1 vaga) e Balsa-Porto (1 vaga), estas últimas independentemente de categoria. A eleição ocorrerá de 02 a 04 de junho, de forma on-line.

Na escolha dos representantes dos segmentos, é possível se candidatar e votar em pessoas da própria categoria. Por outro lado, nas representações das zonas regionais estudantes, professores e técnico-administrativos poderão se candidatar e votar dentro de sua respectiva zona de lotação (Balsa-Porto, Capão do Leão ou Centro-Sul), independentemente da categoria a que pertençam. Para as representações com 2 vagas a serem preenchidas, os respectivos eleitores envolvido poderão, no seu voto, escolher até duas chapas.

Veja como se candidatar em https://wp.ufpel.edu.br/coplan/2021/05/17/publicada-convocacao-para-eleicoes-no-coplan-ufpel/.

Publicado em 24/05/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags COPLAN, eleições, Inscrições, representantes.