UFPel no teu mundo: Live abordará A UFPel na pandemia

O projeto UFPel no teu mundo apresenta, nesta segunda-feira (24), às 18h, live sobre A UFPel na pandemia, com o professor Marcos Corrêa, presidente do Comitê Covid-19 da Universidade.  A live terá transmissão pelo Facebook e Youtube da UFPel e rádio Federal FM, 107,9 . A mediação será do jornalista Thiago Bergmann Araújo, da Coordenação de Comunicação Social da Universidade.

A proposta do projeto “UFPel no teu mundo” é criar um ambiente de comunicação para informar às comunidades interna e externa acerca de diversas atividades e pesquisas que são realizadas nas mais variadas instâncias da Universidade e que, de alguma forma, impactam a sociedade.

A cada duas semanas, na faixa das 18h das segundas-feiras, uma live com convidados ilustrará como a UFPel está presente na vida de todos.