SCS divulga Eleições para CONSUN e COCEPE

A Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS) divulga convocação para eleição de representante de professor auxiliar junto ao Conselho Universitário (Consun) e convocação para eleição de representante de professores coordenadores de colegiados de cursos de graduação e pós-graduação da área de Ciências Humanas junto ao Cocepe.

As inscrições vão até o dia 20 de maio às 17h. A eleição será das 9h do dia 26 de maio às 14h do dia 28 de maio.

Veja todos os detalhes aqui.

Eleição também para outros representantes no Consun
Está aberto o período de votação para eleição de representantes junto ao Conselho Universitário (Consun). Serão escolhidos representantes de professor titular, associado, adjunto, assistente, coordenador de cursos de graduação (área Ciências da Vida) e coordenadores de pós-graduação. Acesse os detalhes aqui.

A eleição vai até as 14h do dia 20 de maio.