CCSO lança exposição virtual para resgatar trajetória da unidade

Iniciado como Faculdade de Ciências Domésticas, uma das unidades fundadoras da Universidade Federal de Pelotas, e depois reformulado enquanto Faculdade de Administração e Turismo, o Centro de Ciências Sócio-Organizacionais ganhou essa nova roupagem no final do mês de novembro de 2020. De forma a resgatar a história da unidade acadêmica, o projeto de unificado de ensino “Acolhida CCSO” lança, nesta terça-feira (11), a exposição fotográfica virtual “CCSO: conhecendo nossa história”.

A ideia, segundo a coordenação do projeto, dar visibilidade à história da unidade e estimular o sentimento de pertencimento ao CCSO.

Podem participar da exposição, encaminhando imagens a serem veiculadas, professores efetivos, ativos ou aposentados; professores substitutos, contrato ativo ou encerrado;  servidores técnicos-administrativos, ativos ou aposentados; servidores terceirizados, contrato ativo ou encerrado; estudantes regularmente matriculados ou egressos dos cursos de graduação e pós-graduação que o Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) oferta ou a Faculdade de Administração (FAT) e de Turismo e Faculdade de Ciências Domésticas (FCD) já ofertaram em sua trajetória.

As fotografias devem ter relação com algum momento vivenciado na unidade, como, por exemplo, formaturas, visitas técnicas, aulas práticas, eventos, projetos de ensino, pesquisa ou extensão, entre outros.

A inscrição é gratuita e individual e deve ser feita pela internet através do Formulário Google, disponível neste link. Serão aceitos envios de fotografias até o dia 5 de novembro de 2021. As fotografias recebidas serão postadas toda a quinta-feira na seção #tbt no Facebook e no Instagram do CCSO. Em novembro, será elaborado um vídeo com o resultado final da exposição, comemorando um ano da criação do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais.

O regulamento da exposição pode ser consultado neste link.

Publicado em 11/05/2021, na categoria Notícias.