Servidores devem preencher Área de Atuação Profissional no Cobalto

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) orienta seus servidores a acessar e atualizar, dentro do sistema Cobalto, em “Perfil” – botão abaixo do nome localizado no canto superior direito -, a Área de Atuação Profissional.

A coleta da área de atuação profissional possui a intenção de uma coleta institucional da(s) área(s) de atuação, principalmente dos docentes mas também do restante da comunidade acadêmica. Esta coleta permitirá superar problemas encontrados na busca dos dados do Lattes (quando o pesquisador não consegue colocar área por ordem de relevância – e, também, muitos pesquisadores não possuem informadas as áreas de atuação dentro do seu currículo Lattes).

Por fim, a coleta da área de atuação servirá não somente para o Edital 01/2021 (Comitê Permanente de Revalidação e Reconhecimento de Diplomas) mas também para definição de políticas institucionais, preenchimento de informações que necessitam as áreas de atuação de cada servidor, entre outras.

Publicado em 06/05/2021, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Informes Administrativos.
Marcado com as tags Cobalto, Servidores.