Curso Sistema Helios Voting na UFPel para chefes de núcleos administrativos de unidades acadêmicas

A Coordenação para o Desenvolvimento Institucional e Inserção Territorial da Pró Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento está ofertando formação no Sistema Helios Voting da UFPel para os chefes de núcleos administrativos em unidades acadêmicas, com o objetivo de descentralizar a operação desta ferramenta. Devido à grande demanda aliada a várias outras atribuições e atividades da CDIT/PROPLAN, o atendimento de todas as solicitações, de forma central, torna-se inviável. Nesse sentido, a descentralização da operação de algumas eleições internas visa ampliar o uso da ferramenta a toda universidade. A formação contemplará todas as unidades em três grupos, conforme discriminado abaixo: 1º Grupo – 03 e 04 de maio de 2021, compostos pelas seguintes unidades: Centro de Letras e Comunicação; Centro de Artes; Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos; Centro de Desenvolvimento Tecnológico; Faculdade de Enfermagem; Faculdade de Nutrição e Instituto de Física e Matemática. 2º Grupo – 1 e 2 de junho de 2021, com inscrições abertas 3º Grupo – 1 e 3 de julho de 2021 , com inscrições abertas. Quaisquer dúvidas contate pelo cdit@ufpel.edu.br ou (53) 99108 2645. Inscrições para as datas futuras previstas podem ser feitas pelo email acima.

Publicado em 30/04/2021, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.