“Pandemia Desigual: situando riscos e vulnerabilidades” é tema de palestra

O Grupo de Estudos “Comida para Pensar”, ligado à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), retoma suas atividades em 2021 com a temática “Comida, Consumo e Risco na Pandemia”. Para marcar a ocasião, o Grupo recebe como convidado Jean Segata, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e coordenador da Rede Covid-19 Humanidades MCTI. Ele abordará o tema “Pandemia Desigual: situando riscos e vulnerabilidades” no dia 30, às 14h, no YouTube.

A realização é do Grupo de Estudos e Pesquisas em Alimentação, Consumo e Cultura (GEPAC) e do Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais (LEAA). A atividade tem o apoio do curso de Bacharelado em Antropologia da UFPel, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPel e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da UFRGS.