Início do conteúdo

Workshop aberto de animação – Modelagem Vetorial

Nesta sexta-feira (23), às 19h, a plataforma KineCom, da UFPel, oferecerá seu primeiro curso técnico, com o tema Modelagem Vetorial pelo Moho. O workshop é aberto a todos que se interessarem, terá duração de quatro horas e emissão de certificado. Na formação, será possível aprender a transformar um personagem bitmap em vetor dentro do software utilizado nas animações produzidas pela plataforma. Para participar, basta se inscrever pelo link https://forms.gle/owjaHt6DjYRhLb8C6 .
O KineCom é uma plataforma livre e gratuita, disponibilizada como projeto de extensão pela Universidade Federal de Pelotas. Seu objetivo é estimular, ampliar e favorecer a prática de uma cultura cooperativa na produção de filmes de animação.
Para receber notícias sobre as produções que ocorrem na plataforma e no mundo da animação, participar de workshops mais específicos para produção de animações e ficar disponível na plataforma para receber propostas de trabalho nas produções, inscreva-se em https://forms.gle/kbsXE1ZcWsb4HUhS7 .