UFPel promove evento sobre Transtorno do Espectro Autista e Educação Inclusiva

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cognição e Aprendizagem da Universidade Federal de Pelotas (NEPCA/UFPel), em parceria com a Universidade do Minho e a Pró-Inclusão, de Portugal, além de universidades brasileiras, realizará nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2021 o Pré-Conlubra – Congresso Luso-Brasileiro sobre Transtorno do Espectro Autista e Educação Inclusiva. O evento antecede o 3º Conlubra, a ser realizado em 2022 nas mesmas datas, na cidade de Braga, Portugal.

As duas primeiras edições do Congresso realizaram-se nos anos de 2017 e 2019 na cidade de Pelotas, campus da UFPel, contando com palestrantes nacionais e internacionais e mais de 700 participantes em cada edição.

O pré-congresso vai ser totalmente on-line e as conferências e mesas-redondas têm como grandes eixos temáticos Educação Inclusiva, Intervenção Precoce e Perturbação do Espectro do Autismo.

Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser encontradas no site do NEPCA ou no site do próprio evento.