Acolhimento On-line em Saúde Mental tem novo formulário de inscrições

Oferecido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o Acolhimento On-line em Saúde Mental está com novo formulário para inscrição de estudantes interessados no serviço. A equipe adequou as questões mais pertinentes depois de um ano de uso do formulário anterior, que foi desabilitado para o recebimento de novos pedidos. Agora, todo estudante que quiser solicitar acolhimento deverá utilizar o link vigente.

O Acolhimento em Saúde Mental é uma das ações propostas pelo Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente (NUPADI), que objetiva oferecer apoio emocional para os estudantes da UFPel com matrícula ativa que estão cumprindo o isolamento social durante a pandemia de Covid-19.

Após o preenchimento do formulário, a equipe envia ao estudante por e-mail as instruções de acesso à sala virtual por onde será realizado o acolhimento (plataforma Webconf da UFPel).

Saiba mais aqui.