Início do conteúdo

Seleção para os Programas de Auxílio Estudantil. Inscrições encerram em 31/3

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que o Edital PRAE 01/21, destinado à seleção socioeconômica para os Programas de Auxílio Estudantil no segundo semestre letivo de 2020, encerra inscrições no dia 31 de março de 2021.

São ofertadas vagas nos sete Programas de Auxílio Estudantil: Programa de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Deslocamento, Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Instrumental Odontológico e Auxílio Moradia e Moradia Estudantil.

Devido às características do semestre letivo, os Programas de Auxílio Moradia e Moradia Estudantil, únicos com vagas limitadas, contam com regras especiais de inscrição. Os candidatos a estes programas devem apresentar atestado, emitido pelo curso, assegurando a necessidade presencial do discente conforme Anexo XII.

Coordenação de Integração Estudantil (CIE), responsável pelo processo seletivo, e a Coordenação de Políticas Estudantis (CPE) prestarão apoio aos candidatos interessados no ingresso nestes programas para dúvidas e questionamentos, especialmente quanto as limitações de ingresso. O candidato deve enviar e-mail para a CPE e agendar atendimento via webconferência (o procedimento na íntegra deve ser conferido no próprio edital).

ONDE:
Página da PRAE, seção EDITAIS > Editais 2021.

QUANDO:
Inscrições de 1º de março a 31 de março de 2021, exclusivamente pela internet.

As regras e procedimento de seleção constam no Edital PRAE 01/21. A leitura do edital é requisito obrigatório para a seleção.