Inscrições abertas para curso de ambientação no e-AULA

“Ambientando-se com o e-AULA” é um curso voltado aos estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) com o intuito de apresentar a plataforma e facilitar o processo de adaptação com o ambiente de estudos remotos. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março, por este formulário.

A atividade também busca apontar as funcionalidades mais utilizadas pelos professores e familiarizar os estudantes com o e-AULA. O curso será autoinstrucional, sem tutoria ou encontro síncrono – o estudante poderá realizar a ambientação no momento em que achar mais adequado. Em caso de dúvidas, o participante pode enviá-las pelo Sistema de Atendimento da UFPel.

O curso foi pensado em desenvolvido pelo Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais (NATE), ligado à Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Publicado em 25/03/2021, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.