Simpósio abordará temas como atendimento a paciente transsexual

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas está organizando um Simpósio sobre diversidade e gênero, que abordará temas como atendimento a paciente transsexual e ajuda em sua transição. O I Simpósio Sexualidade e Identidade de Gênero: abordagem técnica, científica e social, organizado por alunos do curso de Medicina, com apoio da Associação Médica de Pelotas, será realizado em maio, e início de junho, nas terças-feiras, às 19h, por meio de aulas on-line. Serão 11 palestrantes. O simpósio tem por objetivo tratar sobre saúde da população, sobretudo transsexual, fazendo uma abordagem biopsicossocial no que diz respeito ao atendimento e acolhimento dessa população pelos profissionais da área da saúde. Clique na imagem para mais informações.