Informações sobre as matrículas

As aulas do segundo semestre de 2020 estão começando e é importante que os estudantes fiquem atentos às datas e façam suas matrículas.

Atenção: Os estudantes que não possam fazer nenhuma disciplina neste semestre precisam justificar e informar ao colegiado do curso, para que não fiquem sem vínculos e percam a vaga.

Datas importantes:

• De 04 a 07 de março ocorre a solicitação de matrícula para disciplinas teóricas a serem realizadas de forma remota. As aulas teóricas iniciam remotamente no dia 15 de março.
  • A partir do dia 08 você pode conferir no Cobalto a sua solicitação. Caso tenha que fazer alguma mudança, a correção ocorre entre os dias 09 e 12 de março.
  • Nos dias 16 e 17 de março você poderá realizar matrícula especial em outros cursos da UFPel.
  • De 24 a 26 de março vão acontecer as matrículas em disciplinas teórico-práticas e disciplinas práticas presenciais. O componente teórico dessas disciplinas começa após a matrícula e a prática presencial a partir de maio.
  • E atenção! Caso você tenha algum impedimento e não realize matrícula em nenhuma disciplina, o dia 26 de março é a data limite para justificar o motivo ao seu colegiado para que você não tenha problema com a sua vaga.
Publicado em 01/03/2021, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Manchete, Notícias.
Marcado com as tags Matrícula, Matrículas, matrículas online.