Cursos de Cinema inauguram novo site

Os cursos de Cinema da UFPel inauguraram, nesta quinta-feira (25), o novo site das graduações em Cinema de Animação e em Cinema e Audiovisual. Diferente dos anteriores, em endereços separados, a nova interface traz em uma única página o conteúdo pertinente aos dois bacharelados, considerando a gestão de um mesmo Colegiado e as diversas similaridades e integrações entre os currículos.
A experiência de uso é prioritariamente voltada para os estudantes dos cursos, com serviços e informações pertinentes. No entanto, as comunidades de futuros alunos, egressos e instituições e entidades parceiras dos cursos são convidadas a conhecer, cadastrar e-mails em listas específicas e permanecer em contato com o Cinema da UFPel.
A formação em Cinema e Audiovisual na UFPel completará 14 anos em abril de 2021. Os dois bacharelados são reconhecidos pelo MEC e constituem, ainda, as únicas formações públicas em cinema e audiovisual do Estado do Rio Grande do Sul.

O endereço do novo site é wp.ufpel.edu.br/cinema.
Publicado em 25/02/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Cinema, cursos de Cinema, Ensino, Graduação.