ALM seleciona quatro bolsistas

A Agência de Desenvolvimento da Bacia da Lagoa Mirim (ALM) está selecionando bolsistas de graduação, para atuação em suas atribuições.

Estão abertas quatro vagas:

– duas voltadas para estudantes de História, Museologia, Conservação e Restauração, Biblioteconomia ou graduações correlatas;

– duas para estudantes de Engenharia da Computação, Ciência da Computação,  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Hídrica ou Engenharia Agrícola, Tecnólogo em Computação ou graduações correlatas, com cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até domingo (21). Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 550,00.

Mais informações de como participar e o acesso ao edital podem ser encontrados neste link.

Publicado em 17/02/2021, na categoria Notícias.