Estudantes de graduação da UFPel são público-alvo de pesquisa sobre organização dos estudos remotos

Uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Aprendizagem Autorregulada (GEPAAR), ligado à Faculdade de Educação da UFPel, está buscando entender os esforços de organização de estudos dos alunos durante o calendário remoto proposto pela Universidade. A ideia é compreender, a partir do ponto de vista dos próprios estudantes, os desafios e as potencialidades impostos por esse sistema.

A pesquisa, que conta com o apoio do Núcleo de Apoio às Tecnologias Educacionais da Pró-Reitoria de Ensino, consiste em um questionário a ser respondido de forma online. Os participantes terão acesso, após responderem, a uma plataforma virtual, chamada APRENDIZagem – como aprender na universidade, que contém estratégias para organização de estudos, espaço esse que pode ser acessado quantas vezes forem necessárias.

As respostas serão coletadas até a próxima terça-feira (22). Não há limite de participantes.

Para participar do estudo, basta clicar neste link.