Conservatório de Música realiza transmissão de recital

O canal oficial da Universidade Federal de Pelotas no YouTube apresenta, na próxima sexta-feira (18), o primeiro recital acadêmico a ser transmitido online pelos meios oficiais da instituição. O recital solo da estudante do curso de bacharelado em Piano Taís Dewulf levará o palco do Conservatório de Música a qualquer local munido de conexão com a internet e será, provavelmente, o único evento da unidade a ser transmitido no ano acadêmico de 2020.

Conhecido como “recital de meio de curso”, o evento, devidamente autorizado pelo comitê responsável pelas atividades universitárias durante a pandemia, é um componente obrigatório do bacharelado. Taís, natural de São Paulo (SP), apresentará obras de compositores que deixaram um legado central na história do instrumento, tais como Villa-Lobos, Beethoven, Bach, Mozart, Chopin, Mendelsson e Scarlatti. Entre as peças, o orientador da estudante, professor Germano Mayer, realizará comentários sobre as obras.

A transmissão ao vivo do recital de meio de curso de Taís Dewulf ocorrerá na próxima sexta-feira (18), às 20h30min, no canal oficial da UFPel no YouTube, disponível neste link.