Vídeos diários compõe mostra 555

A galeria A Sala, do Centro de Artes da UFPel, em parceria com o grupo de pesquisa Audiovisual sem destino (AVSD), convida para a mostra de vídeos 555, que acontecerá nas mídias sociais da galeria A Sala, no Instagram e Youtube, de 13 de novembro a 11 de dezembro. Os vídeos serão divulgados diariamente, ao meio-dia.

A curadoria estruturou-se numa rede, com os nós desenhados por professores de cinco cursos de Artes Visuais, da própria UFPel e das Universidades Federais do Rio Grande do Sul, de Santa Maria, de Uberlândia e da Universidade de São Paulo. Também foram convidados cinco artistas com produção consolidada na área e discentes tanto de graduação quanto de pós-graduação.

Estão previstas conversas com artistas e pesquisadores do campo audiovisual, a serem divulgadas no decorrer do evento. O primeiro encontro está confirmado para o dia 22 de novembro, com a dupla Duo Strangloscope, e mediação de James Zortéa.

As transmissões ocorrerão pelos seguintes links:

– YouTube

– Instagram

Publicado em 11/11/2020, em Agenda, Notícias.